prusiskaiarelie:

O sorriso perdeu-se, então. “Uh, como eu disse, depois disso, eu…. Dei uma pausa, vamos colocar assim.” Voltou a pegar a taça, agora vazia, olhando para o fundo dessa. “Dei um presente de aniversário para ela, mas não tenho noticias dela desde aquele dia… Vou convidá-la para sair qualquer dia desses” suspirou

“E…. Na verdade, eu tenho medo de estragar tudo. Medo de ir muito para cima e acabar caindo.” Apertou as sombrancelhas na testa “Não foram muitas pessoas que me deixaram assim, melosa. Aquela coisa de ir dormir pensando nela e acordar com um sorriso no rosto porque sonhou com essa pessoa. Eu já não sou muito boa com essas coisas de se sentir assim por alguém…” fungou.

“Acho que estou gostando sériamente dela”

- “Amar é basicamente isto, Jul…”- Ela suspira.- “Isto já aconteceu comigo… Mas olha, apenas não apresse-se muito. Vá com calma, e quem sabe dará tudo certo.”- Sorriu suavemente para ela.

- “Pelo que falas, sinto que estás mesmo gostando dela…”- Mantém o sorriso e fecha os olhos por alguns instantes, já que a lusitana esta quase que na mesma situação.- “Continue conversando com ela e perceba se ela também gosta, mas tenho uma leve impressão que o sentimento é reciproco…”

reblogged 1 year ago @ 05 Jun 2013 with 12 notes via/source
xvergonha porqueeee? xnyaa~ xsorry a resposta curta çwç'